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Envio e Devoluções

Política de Envio

Prazo de produção e envio; O prazo para confecção do produto dependerá da quantidade solicitada e o tipo/modelo do mesmo. A média é de 10(dez) dias úteis para confecção e postagem. O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. Assim que for confirmado o pagamento, seu produto será confeccionado e enviado para o endereço cadastrado no site, mantenha sempre seu cadastro atualizado para não ocorrer erros de envio. Após a postagem de envio, é de responsabilidade dos Correios a entrega do produto. O código de rastreamento fornecido pela transportadora (Correios) ficará disponível para que o cliente possa acompanhar. Opções de frete: Sedex ou PAC.

Política de Devolução e Troca
Troca por opção ou arrependimento

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência, desde que ocorra em até 7(sete) dias após a entrega do mesmo. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, e  com todos os acessórios que possui.

Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp +55 (71) 98853-5863 ou e-mail nanafrancaatelie@gmail.com, informando seu nome, CPF, o código de rastreio, a data da compra e a cor do item que será trocado.

Todas as despesas de postagem são por conta do cliente dentro do prazo de até 7(sete) dias após a entrega do mesmo. Após este prazo não aceitaremos trocas por motivo de opção ou arrependimento.

Importante: Só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

Troca de item por defeito

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação que o produto foi entregue com defeito, a Nana França arcará com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque, e seja, o desejo do cliente). Estes acontecerão na modalidade PAC dos Correios.

Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique a nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp +55 (71) 98853-5863 ou pelo e-mail nanafrancaatelie@gmail.com, informando seu nome, CPF, código de rastreio, data da compra, cor do item que será devolvido e fotos do defeito do produto, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.

Nós iremos enviar o produto para análise, providenciaremos a troca do mesmo, ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para a análise é de até 30(trinta) dias corridos. Caso o cliente opte por reembolso do valor do produto, este ocorrerá respeitando o mesmo prazo citado.

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